Passar para o conteúdo Passar para o menu de navegação

O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos digitais em formato de texto que são armazenados no seu dispositivo (computador, smartphonetablet etc.) pelo navegador de internet e que guardam informações relacionadas às suas preferências, como idioma preferido, localização, recorrência das suas sessões e outras variáveis que os desenvolvedores de site consideram relevantes para tornar a sua experiência muito mais eficiente.
Perguntas Frequentes
Ao tentar finalizar seu pedido e constar como pagamento negado, você deve entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão para verificar o ocorrido.
Os motivos mais comuns para recusa do pagamento são: dados incorretos do cartão, senha incorreta, cartão desabilitado para compras online, cartão vencido, limite de crédito insuficiente.
A mudança da forma de pagamento é possível até o momento do checkout, porém após essa etapa, caso seja necessário, você deverá solicitar o cancelamento do pedido através dos canais de atendimento.
Após realizar seu login, clique em Minha Conta > Meus Pedidos > selecione o pedido e clique em Imprimir Boleto.
Infelizmente não conseguimos alterar a data, caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente. Mas não se preocupe, você pode realizar um novo pedido!
Caso a parcela vencida seja referente à um pedido parcelado, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
A forma mais rápida e pratica para pagar seu boleto é no Internet Banking do seu banco, o qual pode ser acessado via computador, celular ou tablet. Você ainda pode pagar seu boleto da forma tradicional, em caixas eletrônicos ou no caixa de qualquer agência bancária, lotéricas e grandes redes de supermercados.
Importante: Caso realize o pagamento por meios eletrônicos, certifique-se de que o pagamento não está sendo agendado para uma data futura.
Lembre-se que o pagamento só pode ser realizar até a data de vencimento.